Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

TESTEI ...

BOA TARDE MENINAS, QUANTO TEMPO NÉ? 
COMO FOI O FERIADINHO DE VOCÊS? DEU PARA DESCANSAR ?


Hoje, eu vim falar de um produto que de verdade, me surpreendeu...
O PRIMER FACIAL DA KOLLOS MAKE UP.


Descrição do Produto: 
Embalagem tubo de 30g - Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de exprerssão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso e rápida absorção.


Antes de conhecer esse primer, eu já usei MILHÕES de outros Contém 1g, Urban decay ... etc.
Mas confesso que super fiquei feliz com o resultado, custo x beneficio ótimo. 
O primer da Contém 1g deixava minha pele oleosa MUITO rápido, já esse da Kollos não, 
desfarçou muito os poros e linhas. 



Opinião final:
O Primer da Koloss  tem uma consistência mais fime dos primers que eu tenho, conforme vou espalhando ele some completamente,  eu segui o modo de usar conforme ilustrado na embalagem e achei que o resultado foi bem legal, depois da pele limpa e hidratada corretamente apliquei o primer no rosto e fui espalhando o produto de baixo para cima depois dando leves batidinhas, sobre o cheiro vou ser sincera não tem cheiro de rosas mas também não tem aquele cheiro insuportavél, achei normal com o tempo some.
Ele deixa a pele sequinha e lisinha, segura o make por algum tempo, a oleosidade não segurou tanto... mas o foco mesmo não é para isso, o que eu fiquei super feliz e achei o máximo foi ver que os poros e linhas realmente dão uma amenizada... mais os poros do que as linhas pelo menos eu tive essa impressão, fiquei encantada com ele um produto bom e super acessível a todos os bolsos em média de R$17,00 a R$30,00 dependendo do Estado, um super negócio, porque produtos com esta finalidade custam os olhos da cara!!


E vocês, já testaram esse primer? O que acharam ? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário