Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

O que será mesmo necessário ter ein ?!

Hoje em dia, nesse mundo consumista queremos comprar T-U-D-O que vimos, sem sequer ligar pra necessidade ou se vale mesmo o preço (principalmente produtos importados). Mas a pergunta é:
Você precisa de tudo isso ?
E a resposta é obviamente N- Ã-O! Claro que não, a não ser que você seja uma maquiadora profissional (claro!). "Ah, mas o que é necessário?"
Depende, do seu estilo, da sua pele etc....
Resolvi listar alguns produtinhos baratinhos que acho necessário pra uma boa maquiagem.
lá vaiiii ....

1- Corretivo: a cor claro, depende muito do seu tom de pele, mas marcas como: Vult, Avon, Koloss e O Boticário tem uma variedade GRANDE de cores e todas com um preço MUITO acessível, sem esquecer daqualidade que é muito boa. 
2- Base: a cor também depende do seu tom de pele, e os tipos de bases expliquei no post abaixo, e as marcas também são Vult, Avon, Koloss, e O Boticário, entre elas gosto MUITO da base da Vult e da Koloss.    
3- Máscara para Cílios ou Rimél: eu particularmente não vivo sem, a onde vou, meu rimél está comigo, gosto de mascaras pretas, e que dão volume, nunca usei as da vult nem koloss, mas a minha preferida é a SUPER SHOCK da Avon, dura o dia todo e o preço também é bem acessível.   
4- Lápis (preto ou marrom): tanto para retocar as falhas da sobrancelha como para os olhos, amo lápis. Uso o da O Boticário mas os da Vult também são macios e bem pigmentados.
5- Blush: acho legal ter uma cor de blush (variando com o seu tom de pele), para dar uma cor de saúde ao rosto. Avon e Vult são os meu preferidos.
6- Um conjunto de sombras: como basico vou citar o quarteto da avon, mas você pode escolher qualquer um, sombra é pra dar aquele toque chique no visual e vai de acordo com o seu gosto. 
7 - Batom ou Gloss: por ultimo mas não menos importante, vem a cor nos lábios rs, gosto muito dos batons O Boticário e Vult by Sabrina Sato, preços acessíveis e cores LINDAS.

E ai, gostaram ? Viram que para uma maquiagem bonita não é preciso de milhões de coisas? Claro que nós como mulheres e super consumistas nunca queremos ter só o básico, mas sabemos também, que o dinheiro é mais fácil de gastar do que ganhar né? Hahaha, então tá ai a dica pra você; ter muito, não é ter tudo, você pode ter uma maquiagem maravilhosa sem gastar rios de dinheiro !

Até próximo post !